Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Bora varejo: Como a cultura de transformação digital ajudou as empresas a enfrentarem a maior crise

(Cód. Item 1514138667)

Outros produtos Editora Gente

Vendido por CAFE & LEITURA e entregue por Casas Bahia

Mais opções de compra deste produto

Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.

Avise-me quando chegar

Também desejo receber emails de promoções e lançamentos

Você será avisado quando este produto ficar disponível!

CRIADORES DE DEMANDA: NO VAREJO OU COMÉRCIO, O NEGÓCIO É TER CLIENTES.
O jogo mudou, o mundo não é mais o mesmo e a maneira de vender também já não é há algum tempo. Só não queríamos aceitar. Precisamos pensar de maneira diferente, nos reinventar diariamente e procurar soluções para um mundo em que tudo é conectado, passageiro e inconstante.
Após a pandemia do Covid-19, Alfredo Soares convidou os maiores empresários do Brasil para discutir as principais práticas usadas durante a aceleração digital que causou a disrupção do varejo. Após mais de 50 lives em plena quarentena, ele resolveu compartilhar as estratégias utilizadas para não apenas sobreviver, mas obter ainda mais resultados na retomada da maior crise que o mundo viu no século.
Bora Varejo é um manual cujo objetivo é o ressurgimento de empreendedores e gestores pós-Covid-19. Na era da Gestão 4.0, os empresários provam ser possível, sim, se adaptar e deixar de ser refém dos métodos tradicionais de venda, engajamento dos clientes e agilidade nas decisões.
Neste livro, você encontrará:
? Quais foram as estratégias utilizadas por alguns dos maiores varejistas do país para enfrentar a crise e ter insights de como você pode aplicar no seu negócio;
? Quais são as estratégias para criar o senso de comunidade, fortalecendo a sua marca e fazendo da sua empresa o seu maior veículo de comunicação;
? Tudo sobre a nova relação da indústria com o varejo, franqueados com franqueadores e a utilização dos pontos de venda como logística para encantar clientes;
? A verdade sobre os novos canais de venda: não importa onde você vende, mas sim onde o seu cliente quer comprar e é preciso entender o efeito social selling em que todos somos a loja;
? Como entender verdadeiramente o novo consumidor e a era em que marketing é engenharia, e vendas, relacionamento.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.