No livro Criando clientes evangelistas , você aprenderá a desenvolver estratégias de marketing de evangelismo e programas que criarão comunidades de pessoas influentes que poderão ajudar nas vendas para sua empresa. Neste livro os autores resumem e explicam os seis princípios básicos para criar clientes evangelistas - Plus-Delta dos clientes Receber feedback contínuo dos clientes Napsterizar o conhecimento Partilhar o conhecimento livremente Estabelecer o buxixo Sabiamente construir red es de marketing boca a boca Criar comunidades Encorajar as comunidades de clientes a se reunirem e partilharem suas experiências Dividir em pedaços pequenos Elaborar ofertas especiais e gradativas para fisgar os clientes pouco a pouco Criar um a causa Tornar o mundo, ou seu setor industrial, melhor. McConnell e Huba mostram várias histórias de empresas bem-sucedidas para ilustrar esses princípios e provar como os relacionamentos sólidos com os clientes constroem e sustentam empresas duran te as épocas boas e as ruins. Mostram, também, exemplos reais do marketing de evangelismo em ação, incluindo as oportunidades e as armadilhas de campanhas específicas. O livro explica ainda como organizações tão diversas como Southwest Airlines, Kris py Kreme Doughnuts, The Dallas Mavericks, IBM e outras construíram com sucesso sua base de clientes e criaram programas de marketing direcionados para atrair e envolvê-los. Esses programas produziram legiões de vendedores não oficiais e uma força de marketing poderosa e com uma boa relação custo-benefício. Ao aprofundar os relacionamentos com os clientes, as organizações de sucesso criam comunidades que geram apoio e agregam valor a seus produtos e serviços. Os autores demonstram que é possível converter bons clientes em clientes excepcionais, dispostos a espalhar a palavra.
Gênero: Marketing Editora: M Books Autor: Ben mcConnel;Jackie Huba ISBN: 9788589384902 Ano: 2005 Edição: 1ª Número de páginas: 264 Acabamento: Brochura Formato (LxA):17,00x23,80