Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosMarketing e Propaganda

Buzzmarketing - Criando Clientes Evangelistas

(Cód. Item 1558991312)

Outros produtos Editora M. Books

Vendido por Vitrola Loja Virtual e entregue por Casas Bahia

por R$ 102,00

ou em até 2x de R$ 51,00 sem juros

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

No livro Criando clientes evangelistas , você aprenderá a desenvolver estratégias de marketing de evangelismo e programas que criarão comunidades de pessoas influentes que poderão ajudar nas vendas para sua empresa. Neste livro os autores resumem e explicam os seis princípios básicos para criar clientes evangelistas - Plus-Delta dos clientes Receber feedback contínuo dos clientes Napsterizar o conhecimento Partilhar o conhecimento livremente Estabelecer o buxixo Sabiamente construir red es de marketing boca a boca Criar comunidades Encorajar as comunidades de clientes a se reunirem e partilharem suas experiências Dividir em pedaços pequenos Elaborar ofertas especiais e gradativas para fisgar os clientes pouco a pouco Criar um a causa Tornar o mundo, ou seu setor industrial, melhor. McConnell e Huba mostram várias histórias de empresas bem-sucedidas para ilustrar esses princípios e provar como os relacionamentos sólidos com os clientes constroem e sustentam empresas duran te as épocas boas e as ruins. Mostram, também, exemplos reais do marketing de evangelismo em ação, incluindo as oportunidades e as armadilhas de campanhas específicas. O livro explica ainda como organizações tão diversas como Southwest Airlines, Kris py Kreme Doughnuts, The Dallas Mavericks, IBM e outras construíram com sucesso sua base de clientes e criaram programas de marketing direcionados para atrair e envolvê-los. Esses programas produziram legiões de vendedores não oficiais e uma força de marketing poderosa e com uma boa relação custo-benefício. Ao aprofundar os relacionamentos com os clientes, as organizações de sucesso criam comunidades que geram apoio e agregam valor a seus produtos e serviços. Os autores demonstram que é possível converter bons clientes em clientes excepcionais, dispostos a espalhar a palavra.

Gênero: Marketing
Editora: M Books
Autor: Ben mcConnel;Jackie Huba
ISBN: 9788589384902
Ano: 2005
Edição: 1ª
Número de páginas: 264
Acabamento: Brochura
Formato (LxA):17,00x23,80

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.