Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Chief Value Officer

(Cód. Item 1569791665)

Outros produtos Alta Books

Vendido e entregue por ARTCLUB SHOP

por R$ 68,39

ou em até 7x de R$ 10,56 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Chief Value Officer É Para Lideranças E Gestores Que Atuam Para Gerar Valor Nesta Década. Gerar Valor Num Cenário Em Constante Mudança Pede Pensamento Sistêmico E Inovador Para Resolver Problemas Reais E Criar Oportunidades Em Contextos Complexos. O Desafio Das Organizações Inovadoras É Agir Com Harmonia Em Seus Modelos E Perspectivas Econô-Micas, Sociais E Ambientais, Sem Perder De Vista O Indivíduo, E Isso Demanda Novos Conhecimentos E Habilidades De Orquestração. Para Isso, O Livro Conta Com A Coautoria De Megido E Zanusso, Cuja Experiência De Gestão De Stakeholders, Liderança Inovadora E Práticas De Go To Market Se Complementam Com O Conhecimento Das Tecnologias Da Informação, A Partir De Exemplos De Casos Reais Que Encarnam O Novo Espírito Do Tempo. Métodos Pode Haver Milhões, Mas Princípios São Poucos. O Homem Que Se Guia Por Seus Princípios Pode Ter Sucesso Ao Escolher Seus Métodos. Mas O Homem Que Tenta Métodos, Ignorando Princípios, Certamente Encontrará Problemas. Ralph W. Emerson, Poeta E Filósofo Norte-Americano. Para O Chief Value Officer, O Desafio É Gerar Valor Em Contextos Complexos, Agindo Com Antifragilidade E Lidando Com Ansiedades Em Processos Não Lineares. Fazer Disso Gestão É Orquestrar Sem Se Esquecer Das Constantes Transformações Ditadas Pelas Novas Tecnologias Digitais E Escassez De Recursos. Mais Que Um Cargo, Cvo É Uma Atitude Que Pode Pertencer A Todos. Tendo Claros Os Princípios, Os Métodos São Úteis Para Promover Eficiência Com Eficácia Dentro De Um Sistema Dinâmico, E É Nisso Que É Gerado Valor Econômico, Social, Ambiental, Sem Esquecer As Pessoas. Trata-Se De Reumanizar Os Modelos. Assim, O Cvo Orquestra Valor Entre Indivíduos E Stakeholders Em Ecossistemas Conectados Em Redes Distribuídas. Isso Pede Senso De Realidade, Senso Crítico, Novos Modelos De Gestão De Marcas E De Go To Market: São Os 5Es (Essência, Estética, Ética, Excelência E Experiência) E Os 5Ps (Pessoas, Paixões, Produtos Cult, Pontos De Encontro E Plataf

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.