O STK672-110 é um helicóptero de corrente fixa unipolar tipo 2 fase de driver de motor de passo híbrido IC. Ele possui MOSFETs de energia no estágio de saída e um IC de distribuição de sinal de fase integrado. A incorporação de um CI de distribuição de fase permite que o STK672-110 controle a velocidade do motor com base na frequência de um sinal de clock de entrada externo. Suporta dois tipos de excitação para controle motor: excitação de 2 fases e excitação de 1-2 fases. Ele também fornece uma função para mudar a direção do motor. Características- A velocidade do motor pode ser controlada pela frequência de um sinal de relógio externo o sinal de pino CLOCK .- O tipo de excitação é comutado conforme o estado baixo ou alto do pino MODE. O modo é definido para excitação de 2 fases ou 1-2 fases na borda ascendente do sinal de clock.- Um pino de mudança de direção do motor o pino CWB é fornecido.- Todas as entradas são entradas Schmitt e resistores pull-up de 40quilohms típico: -50 a +100% são incorporados. - A corrente do motor pode ser ajustada alterando a tensão do pino Vref. Como um resistor de detecção de corrente de 0,22 mega é incorporado, uma corrente de 1 A é ajustada para cada 0,22V de tensão aplicada. - A faixa de frequência de entrada para o sinal de clock utilizado para o controle de velocidade do motor é de 0 a 25 kHz. - Faixas de tensão de alimentação: VCC1 = 10 a 42 V, VCC2 = 5,0 V +-5% - Este CI suporta correntes de operação do motor de até 1,8 A a Tc = 105 C e de até 2,65 A a Tc = 25 graus Aplicações: - Acionamento de motor de passo bifásico em unidades de fac-símile de envio/recebimento- Alimentação de papel em copiadoras, robôs industriais e outras aplicações que exigem acionamento de motor de passo de 2 fases Marca: Não Informado