Nesta Edição Com Nova Capa, Nova Introdução E Prefácio De Luiza Helena Trajano, César Souza Ensina A Se Conectar Com O Seu Cliente Na Era Digital. Em Clientividade, O Consultor César Souza, Criador Do Princípio Da Clientividade , Explica Em Detalhes Por Que A Razão De Ser De Qualquer Negócio É O Cliente E Por Que Existe Um Enorme Descompasso Entre Os Desejos E Expectativas Dos Clientes E O Que As Empresas Entendem Como Tal, Condicionando A Forma Inadequada De Relacionamento Entre Ambos. Com Base Em Sua Larga Experiência Prática, O Autor Dá Dicas De Como Superar Esse Verdadeiro Calcanhar De Aquiles Do Mundo Dos Negócios. Este Livro É Muito Recomendado Para Quem: Quer Estar Mais Próximo Dos Seus Clientes; Entende Que O Cliente É A Razão De Ser De Qualquer Negócio; Quer Lidar Melhor Com Os Clientes, Seja Qual For O Seu Cargo, Negócio Ou Profissão; Precisa Urgentemente Vender Mais E Melhor; Deseja Ser Mais Eficaz Nas Suas Estratégias Comerciais E De Marketing; Ainda Acredita Que Cliente É Responsabilidade Apenas Das Áreas De Marketing, Vendas E Atendimento; Quer Reinventar Seu Negócio, Mas Não Sabe Como; Quer Manter Seus Clientes, Evitando Perdê-Los Para A Concorrência; Atua Em Empresa Familiar Que Improvisa Muito Na Relação Com O Cliente; Investe Muito Dinheiro E Tempo Com Promoções E Não Vê Resultados; Está Estudando E Sonha Em Ser Um Profissional Liberal Bem-Sucedido Com Seus Futuros Clientes, Mas Não Quer Ficar Anestesiado Pelo Marketing Tradicional. Você Se Identificou Com Alguma Dessas Situações Seja Qual For O Seu Negócio, Cargo Ou Profissão, Prepare-Se Para Conhecer O Método Que Tem Transformado Em Realidade O Desafio Que Atormenta A Maioria Das Empresas E Dos Profissionais Das Áreas Mais Diversas: Como Conquistar E Fidelizar Clientes De Forma Constante E Rentável. Com Um Texto Leve, Bem-Humorado, Repleto De Exemplos Do Cotidiano, E Ideias Ousadas, César Souza Tem Provocado Uma Verdadeira Revolução No Modus Operandi De Várias Empresas. Ele Propõe Que Cliente É Responsabilidade De Todos, Do Porteiro Ao Presidente, Não Apenas Do Pessoal Das Áreas De Vendas, Marketing E Atendimento . Defende Também A Ideia De Que Devemos Aprender A Respirar Cliente No Dia A Dia. Ao Final Da Leitura, Você Terá Percebido De Forma Clara Como Enfrentar Esse Eterno Desafio.