Para David Kean e Chris Cowpe as empresas que conseguem manter algum laço de amizade com seus clientes são mais bem-sucedidas que aquelas que deixam a relação profissional falar mais alto do que qualquer outro tipo de contato próximo. Indiferente aos dogmas e clichês das relações entre os prestadores de serviço e consumidores, este livro propõe uma visão singular: Seja amigo dos seus clientes. Inspirado no best-seller Como Fazer Amigos & Influenciar Pessoas , David e Chris demonstram, através de casos reais de empresas de sucesso, como a amizade aumenta diretamente o volume de negócios com o mesmo cliente, garante a rentabilidade a longo prazo e solidifica a posição da empresa no mercado. Neste livro, o leitor saberá como: Entender melhor os clientes e seus negócios; Ajudar as empresas a enxergar oportunidades e evitar perigos; Tornar-se indispensável aos clientes.
Gênero: Auto-ajuda Editora: Best Business Autor: Chris Cowpe e David Kean ISBN: 9788576843948 Ano: 2011 Edição: 1 Número de páginas: 175 Acabamento: Brochura Formato (LxA) (cm): 14x21