Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosAutoajuda e RelacionamentosAutoajuda

Como fazer amigos e influenciar pessoas na era digital

(Cód. Item 1557014016)

Outros produtos Editora Sextante

Vendido por UMLIVRO e entregue por Casas Bahia

por R$ 59,90

ou em até 6x de R$ 10,69 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

AUTOR COM 50 MILHÕES DE LIVROS VENDIDOS. Numa era em que as mensagens podem alcançar milhões de pessoas instantaneamente, os princípios de Carnegie são mais necessários do que nunca. Dale Carnegie mudou a minha vida. Warren Buffett Este livro traz uma abordagem moderna para o cla?ssico de Dale Carnegie, adaptando a mensagem original aos desafios de hoje. Voce? aprendera? a se comunicar com delicadeza e tato, a criar uma rede de contatos so?lida, a projetar uma imagem positiva e a dominar as ferramentas digitais. Veja algumas maneiras de colocar isso em pra?tica: Mude a forma de usar as redes sociais. Evite apontar o dedo e fazer cri?ticas e passe a incentivar e elogiar. O modo como voce? fala faz toda a diferenc?a. Pense duas vezes antes de dizer algo de que podera? se arrepender. Se voce? desenvolver o autocontrole, evitara? perder horas tendo que se retratar. Torne suas mensagens relevantes, retirando o que so? favorece voce? mesmo, e evite falar mal das pessoas como estrate?gia para se diferenciar. Acalme-se antes de se comunicar. Quando algo ruim acontece e deixa voce? desanimado ou irritado, os cinco primeiros minutos sa?o os mais perigosos. Tenha a diplomacia como crite?rio padra?o. Admita que pode estar errado e que o outro pode estar certo. Seja agrada?vel. Fac?a perguntas. E, acima de tudo, considere a situac?a?o do ponto de vista do outro e demonstre respeito.
Ean: 9788543109480

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.