Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Como Planejar E Exec. Uma Campanha De Propaganda

(Cód. Item 1560973574)

Outros produtos Atlas

Vendido e entregue por ARTCLUB SHOP

por R$ 178,40

ou em até 6x de R$ 29,73 sem juros

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Este Livro É Dedicado Àqueles Que Buscam Um Roteiro Lógico E Estruturado Para O Desenvolvimento De Um Planejamento Estratégico De Comunicação. A Idéia Surgiu A Partir Da Necessidade De Unificar O Discurso Entre Professores Orientadores E Consultores De Comunicação Além De Alinhar Os Objetivos De Um Projeto Experimental Nos Cursos De Comunicação Social. A Obra É Dividida Em Quatro Partes. A Parte I Mostra Como Deve Ser A Estrutura Do Projeto E A Linguagem A Ser Utilizada. A Parte Ii Apresenta Um Modelo Simplificado De Interpretação Do Ambiente Da Organização, E Culmina Com Uma Análise Muito Usada Dos Projetos Que Buscam Identificar A Situação Da Organização: A Análise Swot. A Parte Iii Dedica-Se Ao Plano De Comunicação Propriamente Dito. Nele São Indicados Como Definir Objetivos E Estratégias Mercadológicas E De Comunicação, Além Da Sugestão De Etapas Para Construção De Uma Campanha De Comunicação: Com Criação, Mídia E Orçamentos. Há Também Uma Parte Dedicada À Verificação De Resultados, Muito Negligenciada Na Maioria Dos Projetos. A Última Parte Corresponde Às Dicas Extras Que Explicam A Função Dos Elementos Teóricos De Um Projeto, Pois Estes Não Entram No Corpo Do Mesmo, Mas O Permeiam O Tempo Todo. Nesta Parte Há Também Um Modelo De Projeto De Pesquisa Para Coleta De Dados Em Fontes Primárias, E Indicações De Fontes Secundárias Para Coleta De Dados. Livro Destinado Tanto A Professores E Estudantes Como Profissionais De Comunicação, Propaganda E Marketing Que Querem Ampliar Seus Conhecimentos Ou Buscam Um Modelo Conciso De Planejamento Estratégico, Desde A Análise Do Ambiente Mercadológico Até A Apresentação Das Criações Publicitárias E Veículos De Comunicação. Além Disso, O Livro Visa Desenvolver Uma Estrutura De Planejamento Acessível À Maioria Das Empresas De Pequeno E Médio Porte Que Pretendem Desenvolver Projetos De Comunicação Integrada De Marketing. Leitura Básica Para Disciplinas Voltadas Ao Planejamento Estratégico De Comunicação E Projetos Experimentais De Conclusão De Curso.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.