Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosReligiãoReligião

Como viver no mundo sem abrir mão do evangelho

(Cód. Item 1564688484)

Outros produtos Editora Mundo Cristão

Vendido por BOA VIAGEM DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA e entregue por Casas Bahia

por R$ 69,90

ou em até 7x de R$ 10,80 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Russell Moore explora o relacionamento da igreja evangélica de seu país com a sociedade e seus valores. É provável que o leitor brasileiro não se surpreenda ao perceber que há uma intersecção entre o cenário norte-americano e o contexto brasileiro at ual, razão pela qual a Editora Mundo Cristão julga importante a publicação desta obra. No contexto norte-americano, a igreja evangélica vem nitidamente perdendo relevância, e, conforme aponta Moore, muitos dos esforços de engajamento político e cultu ral têm sido desastrosos para a missão da igreja. Em contrapartida, Moore reconhece que um cristianismo que simplesmente se amolde aos comportamentos e valores representativos da cultura de uma época também tende a morrer. O que fazer? O autor defend e que a missão da igreja não tolera um cristianismo que se isole da sociedade. A igreja é, por definição, missionária e por isso precisa buscar formas de conectar-se com os de fora de sua bolha. Em busca da proclamação do reino, abre-se uma oportunid ade histórica de máxima relevância: a reconciliação de uma nação consigo mesma e com o Criador. Esta obra, portanto, explora cada aspecto da intrincada relação entre a igreja e a sociedade, apontando alternativas para que o Corpo de Cristo seja relev ante à medida que se atém ao verdadeiro evangelho.
Ean: 9786559882731

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.