Este livro representa o compromisso de longo prazo dos autores em oferecer uma perspectiva teórica e prática do estudo do comportamento do consumidor e da pesquisa de marketing como alicerces fundamentais para o desenvolvimento de estratégias e táticas de marketing eficazes, contribuindo para que a atividade de marketing esteja cada vez mais integrada ao processo de gestão e de tomada de decisão nas organizações.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Comportamento do consumidor e pesquisa de marketing Autor : DE CASTRO; HADDAD; NUNES E PINHEIRO Idioma : Português Editora do livro : FGV Data de publicação : 01-12-2018 Gênero do livro : Marketing Peso : 354 g Quantidade de páginas : 300 Ano de publicação : 2018 Altura : 30 cm Largura : 23 cm
Título Do Livro: Comportamento do consumidor e pesquisa de marketing Autor: DE CASTRO; HADDAD; NUNES E PINHEIRO Idioma: Português Editora Do Livro: FGV Data De Publicação: 01-12-2018 Gênero Do Livro: Marketing Peso: 354 g Quantidade De Páginas: 300 Ano De Publicação: 2018 Altura: 30 cm Largura: 23 cm