Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosComunicação e AlmanaquesComunicação

Comunicação, Narrativas E Culturas Urbanas

(Cód. Item 1561550491)

Outros produtos EDUC

Vendido por Livraria Martins Fontes e entregue por Casas Bahia

por R$ 45,00

ou em até 4x de R$ 11,82 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Percorrer títulos, nomes e temas desta coletânea permite-nos divisar belos passeios pela complexidade das culturas urbanas em ruas e avenidas que abriram Silvia Borelli e Ricardo Ferreira Freitas na organização e desenvolvimento das atividades acadêmicas do Núcleo de Pesquisa Comunicação e Culturas Urbanas, da Intercom. Formado em 2005, época em que tivemos o privilégio de estar na diretoria executiva da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação – Intercom –, respectivamente, como presidente e diretor científico, este Núcleo se tornou um dos mais produtivos e dinâmicos, expressando a interdisciplinaridade da Comunicação, assim como da própria entidade que congrega seus pesquisadores. A coletânea, que em boa hora se apresenta ao leitor e à comunidade científica, vem ainda enriquecida com textos dos consagrados cientistas sociais Edgar Morin e Edgard de Assis Carvalho, o que contribui para tornar mais ainda instigante a leitura do volume. Os trabalhos selecionados por Borelli e Freitas dão a dimensão de seriedade, diversidade e complexidade dos estudos apresentados no Núcleo. O leitor, especializado ou não, sairá enriquecido após esse passeio, compreendendo melhor as perdas e ganhos, as transformações e novas perspectivas das culturas urbanas e das práticas comunicacionais contemporâneas.
Ean: 9788528303988

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.