Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosEducação e AprendizagemEducação

Cultura da excelência em serviço: Caminhos efetivos para fascinar clientes, colegas e todas as pessoas que sua vida tocar

(Cód. Item 1563557379)

Outros produtos Cultrix

Vendido por BOA VIAGEM DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA e entregue por Casas Bahia

por R$ 69,90

ou em até 7x de R$ 10,80 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Em Cultura da Excelência em Serviço, Ron Kaufman, reconhecido mundialmente como o maior especialista em atendimento ao cliente e cultura de serviços, leva o leitor em uma jornada para um novo mundo guiado por princípios fundamentais, modelos acionáve is e o passo a passo para a entrega de um excepcional serviço. Após mais de duas décadas ajudando líderes a transformar suas culturas, Kaufman descobriu que, embora não haja duas equipes de sucesso iguais, a arquitetura que elas aplicam para construi r uma inspiradora cultura de serviço é a mesma. Por entre insights que alteram perspectivas e estudos de caso, você vai aprender como as empresas de melhor desempenho do mundo mudaram o jogo através do serviço – e como você também pode seguir esse ca minho para uma inspiradora transformação.
Ean: 9786557362761

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.