Em Cultura da Excelência em Serviço, Ron Kaufman, reconhecido mundialmente como o maior especialista em atendimento ao cliente e cultura de serviços, leva o leitor em uma jornada para um novo mundo guiado por princípios fundamentais, modelos acionáveis e o passo a passo para a entrega de um excepcional serviço. Após mais de duas décadas ajudando líderes a transformar suas culturas, Kaufman descobriu que, embora não haja duas equipes de sucesso iguais, a arquitetura que elas aplicam para construir uma inspiradora cultura de serviço é a mesma. Por entre insights que alteram perspectivas e estudos de caso, você vai aprender como as empresas de melhor desempenho do mundo mudaram o jogo através do serviço – e como você também pode seguir esse caminho para uma inspiradora transformação.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Cultura da excelência em serviço Subtítulo do livro : caminhos efetivos para fascinar clientes, colegas e todas as pessoas que sua vida tocar Autor : Kaufman Ron Idioma : Português Editora do livro : Cultrix Edição do livro : 1 Capa do livro : Mole Com índice : Sim Ano de publicação : 2023 Quantidade de páginas : 344 Altura : 23 cm Largura : 16 cm Peso : 0.7 kg Material da capa do livro : Outros Gênero do livro : Negócios, finanças e economia Tipo de narração : Conto Idade mínima recomendada : 18 anos Data de publicação : 02-11-2023
Título Do Livro: Cultura da excelência em serviço Subtítulo Do Livro: caminhos efetivos para fascinar clientes, colegas e todas as pessoas que sua vida tocar Autor: Kaufman Ron Idioma: Português Editora Do Livro: Cultrix Edição Do Livro: 1 Capa Do Livro: Mole Com íNdice: Sim Ano De Publicação: 2023 Quantidade De Páginas: 344 Altura: 23 cm Largura: 16 cm Peso: 0.7 kg Material Da Capa Do Livro: Outros Gênero Do Livro: Negócios, finanças e economia Tipo De Narração: Conto Idade Mínima Recomendada: 18 anos Data De Publicação: 02-11-2023