Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosModa, Beleza e DicasLivros de Moda

Cultura do Atendimento em Empresas de Estética e Saúde, A

(Cód. Item 1565623063)

Outros produtos Não Informado

Vendido por DI LIVROS EDITORA LTDA e entregue por Casas Bahia

por R$ 20,78

ou em até 2x de R$ 10,70 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Você presta um ótimo atendimento? Seus colaboradores atendem os clientes da maneira correta? Será que você está perdendo clientes por causa do mau atendimento? A sua empresa está imbuída com a Cultura do Atendimento? Como o Atendimento pode agregar valor ao seu produto ou serviço? Com o intuito de se diferenciar e fazer com que seu cliente enxergue o valor que você, seu produto e seu serviço merecem, é que elaboramos este manual. Fruto de muitos anos de profissão, de atendimento, erros e acertos, e pesquisa em livros e artigos relacionados ao marketing, realizamos esta obra. São algumas dicas práticas para profissionais da área da saúde, balconistas, recepcionistas e pessoas que trabalham diretamente com o consumidor final, de forma didática, simples e com alguns casos práticos. Este trabalho foi dividido em duas partes: 1. Pré-requisitos para a Excelência no Atendimento ao Cliente 2. Tipos de Clientes e Processos de Comunicação e Atendimento.
Marca: CIA FARMACEUTICA

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.