A psicologia passou por inúmeras transformações ao longo dos últimos dois séculos e a sua mais recente versão é a Cyberpsicologia: a ciência que procura compreender a relação do homem com a tecnologia. Da mesma forma, o marketing também está em constante evolução e, com o advento da internet, surge uma subcategoria: o marketing online ou digital. Para criar ou gerir a manutenção de um negócio pela internet, é imprescindível compreender o ser humano. Logo, muito além de estratégias de venda, o empreendedor ou gestor precisa entender os elementos fundamentais da psicologia em um processo de venda online. Este livro propõe a aliança da Cyberpsicologia e dos processos de vendas pela internet compartilhando uma visão psicológica desses processos. A sua forma de enxergar um funil de vendas nunca mais será a mesma. Este livro ajudará você a criar um negócio totalmente do zero pela internet ou a aumentá-lo exponencialmente.
Gênero: Marketing Ano: 2023 Edição: 1ª Número de páginas: 208 Acabamento: Brochura Formato (Lcm x Acm): 16 x 23