Seria Possível Levar O Prazer Acolhimento E Conforto Da Sala De Nossa Casa À Sala De Aula Proporcionando Aprendizagem Musical Através Do Tão Querido Videogame Fundamentado Na Teoria De Humberto Maturana E Francisco Varela Este Livro Mostra A Grandeza Da Aprendizagem Quando O Emocionar É Um Facilitador E Os Alunos São Envolvidos No Processo Pela Emoção Sentindo Prazer Em Aprender Com Uma Enriquecedora Conciliação Desta Teoria Com O Conceito De Autonomia De Paulo Freire Que Compreende O Homem Como Ser Inacabado Que Constrói Sua Existência Durante Toda Sua Vida Este Livro Apresenta As Expectativas De Desenvolver Uma Percepção Auditiva Aguçada Dentro Do Contexto Da Educação Musical Usando O Jogo Eletrônico Como Recurso Pedagógicoao Compreender O Potencial Interativo E Imersivo Dos Videogames E O Prazer Que Todos Sentem Ao Jogar Percebe-Se Que O Processo De Aprendizagem Pode Ser Também Prazeroso Com Uma Discussão Fundamentada Em Uma Pesquisa De Campo Este Livro Propõe Que O Videogame Possibilita Sonhar Com Uma Escola Mais Consonante Com A Realidade Social E Com Uma Educação Mais Humana E Eficaz