Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.
Avise-me quando chegar
Também desejo receber emails de promoções e lançamentos
Você será avisado quando este produto ficar disponível!
José Carlos Libâneo Inserese No Movimento Dos Educadores Interessados Em Discutir E Viabilizar Políticas E Ações Em Torno Da Escola Pública Democrática Como Instância Ligada Ao Esforço Coletivo De Democratização Da Sociedade Como Um Todo Sua Proposta Enfatiza A Importância Do Trabalho Docente Na Escola O Que Requer O Esforço De Juntar A Teoria E A Pesquisa À Prática Dos Professores De Modo Que Esta Traduza A Crítica Em Respostas Necessárias À Democratização Da Escola Pública Para Isso Não Basta Repetir Palavras De Ordem Em Sala De Aula É Preciso Um Trabalho De Compreensão Do Processo De Ensinar E Aprender Neste Livro O Autor Desenvolve Ideias Chave Que Orientam Um Fazer Pedagógicocrítico E Auxiliam O Professor A Dimensionar Seu Trabalho No Quadro Melancólico Da Escola Pública Privilegiando O Pensar Criticamente Temas De Didática Psicologia Da Aprendizagem E Metodologia Do Ensino É Um Árduo Caminho Mas Libâneo O Percorre Com Sabedoria E Propriedade Por Ter Atuado Como Diretor De Escola Pública Ginásio Estadual Pluricurricular Experimental Llsp E Do Centro De Treinamento E Formação De Professores Da Secretaria De Educação Do Estado De Goiás Conhece Por Dentro As Mazelas Do Ensino Público