Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosComunicação e AlmanaquesComunicação

Desenvolver A Oralidade Na Língua Primeira

(Cód. Item 1572741666)

Outros produtos Não Informado

Vendido e entregue por Livraria Martins Fontes

por R$ 111,60

ou em até 2x de R$ 55,80 sem juros

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Este livro, de temática inovadora na literatura em língua portuguesa, pretende mimetizar um processo estruturado de inovação de produtos ou serviços, constituído por várias fases, desde a identificação de uma ideia/oportunidade, passando pela identificação de necessidades reais ou latentes/problemas do mercado-alvo, definição da especificação do produto/serviço, desenvolvimento de conceitos e arquitetura do sistema e seleção do sistema final que será objeto de projeto de detalhe, produção e lançamento.Ao longo da obra procura-se fornecer não só informação de índole teórica, mas também transmitir boas práticas e ferramentas, sob a forma de um "roteiro", com métodos de aplicação faseada e passo a passo, que tornem a sua utilização fácil, tanto no contexto académico como profissional. Todos os modelos têm como objetivo reduzir o tempo de desenvolvimento, sistematizar o processo, garantir repetibilidade e aumentar a taxa de sucesso do processo de inovação. Esta obra constitui um auxiliar indispensável não só para estudantes de cursos superiores, como também para gestores e profissionais das empresas e outras organizações com interesse e responsabilidades na definição de estratégias e organização do desenvolvimento de novos produtos e serviços e inovação, em geral.· Conceito de inovação· Estratégia e planeamento de produto· Modelos estruturados de desenvolvimento de produtos e serviços· Envolvimento dos clientes e modelação da experiência · Geração de conceitos e arquitetura do sistema· Processos flexíveis de desenvolvimento· Estratégias de gestão da incerteza e complexidade· Gestão do portefólio de projetos e programas· Novas filosofias de abordagem da inovação. Design thinking e Lean thinking· Deteção de oportunidades de inovação. Papel das redes de colaboração· Desenho e desenvolvimento de serviços e sistemas produto-serviço· Gestão de projeto. Análise de risco
Marca: Não Informado

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.