Em Uma Economia Cada Vez Mais Baseada Em Experiências As Marcas Que Entregam Vivências Incríveis Conquistam O Público E Se Destacam Em Termos De Imagem No Entanto Muitas Empresas Ainda Têm Dificuldade De Implementar Uma Estratégia Que Supere A Simples Oferta De Produtos E Serviços Os Diversos Conceitos Técnicas E Abordagens Que Constituem A Área De Design De Experiências Estão Dispersos Em Inúmeras Disciplinas E Por Isso Faltava Uma Iniciativa Teórica Que Os Orquestrasse E Consolidasse Com Coerência E Fundamentação Apresentando De Forma Didática E Estruturada Como Se Desenham Experiências Extraordinárias J Robert Rossman E Mathew D Duerden Oferecem Aqui Uma Cartografia Ampla Cuidadosa E Bastante Acessível Do Design De Experiências Um Campo Ainda Em Formação Eles Articulam Teorias E Metodologias De Diversas Áreas Do Conhecimento E Desenvolvem Um Framework Detalhado E Prático Para Criar Experiências Do Início Ao Fim Do Processo Os Autores Nos Convidam A Refletir Sobre O Que Torna Uma Experiência Memorável Significativa E Transformadora Do Ponto De Vista Do Participante Oferecendo Uma Hierarquia Dos Tipos De Experiência Detalhes Dos Mecanismos Que Fazem As Pessoas Se Engajarem Em Produtos Serviços E Marcas Insights Sobre O Que Torna Uma Experiência Extraordinária
Trata-Se De Uma Obra Indispensável Para Marcas Agências Facilitadores Planners Designers Professores Estudantes E Demais Interessados Nas Mais Sofisticadas Discussões Teóricas E Ferr