Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.
Avise-me quando chegar
Também desejo receber emails de promoções e lançamentos
Você será avisado quando este produto ficar disponível!
Design/Escrita/Pesquisa é uma referência imprescindível para os interessados na arte e história dos livros, da tipografia, dos símbolos, da publicidade e das teorias da comunicação verbal e visual. Resultado de mais de dez anos de trabalho dos designers e pesquisadores Ellen Lupton e Abbott Miller, e publicado pela primeira vez em 1996, a obra reúne 17 artigos escritos ao longo da carreira dos autores, do começo como estudantes na Cooper Union School of Art ao reconhecimento profissional com a fundação do estúdio Design/Writing/Research.
Dividido em três partes, o livro aborda questões teóricas, práticas e históricas do design gráfico. A seção Teoria discute temas como história da pontuação, origem dos pictogramas internacionais e estrutura da tipografia moderna. Mídia analisa o papel do design na comunicação de massa, com textos eruditos sobre banco de imagens, jornalismo visual, ilustração, publicidade e design vernacular. A última seção, História, é organizada em uma linha do tempo que abrange 200 anos da evolução do design nos Estados Unidos.
Sumário
Parte 1 - TEORIA
-Capítulo 1. Desconstrução e Design Gráfico
-Capítulo 2. Contando Carneirinhos
-Capítulo 3. Estilos de Período
-Capítulo 4. Hieróglifos Modernos
-Capítulo 5. A Linguagem dos Sonhos
-Capítulo 6. Corpo do Livro
-Capítulo 7. As Leis da Letra
-Capítulo 8. A Linguagem da Visão
-Capítulo 9. Disciplinas do Design
Parte 2 – MÍDIA
-Capítulo 10. Line Art
-Capítulo 11. McLuhan/Fiore
-Capítulo 12. Branco sobre Preto sobre Cinza
-Capítulo 13. Imagens de Aluguel
-Capítulo 14. Sedução Subliminar
-Capítulo 15. McJornal
-Capítulo 16. Baixo e Alto
Parte 3 - HISTÓRIA
-Capítulo 17. Design Gráfico nos Estados Unidos
Bibliografia
Créditos das imagem
Índice
Informações importantes:
Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.