Vendido por Leitura Parque D.Pedro e entregue por Casas Bahia
por R$ 114,45R$ 114,45
ou em até 2x de R$ 57,22 sem juros
Carnê Digital
Parcele em até 24x
A maioria dos cientistas concorda que estamos vivendo em um dos maiores períodos de mudança na história de nossa espécie. E ainda assim o ritmo de mudança está na verdade aumentando...
Para muitas empresas, isso significa que a inovação não é facultativa, mas imperativa. Os clientes a exigem. Os concorrentes levarão vantagem sobre sua empresa se você não a realizar. Profissionais talentosos não se juntarão à sua empresa se você não a oferecer. Para os analistas, isso é ponto pacífico. Os investidores a recompensam.
Contudo, a maioria das pessoas ainda acredita em mitos primitivos sobre a inovação:
Essas pressuposições comuns não são verdadeiras.
Fundamentado em mais de três décadas de estudo pioneiro a respeito da eficácia da inovação, ?Dez Tipos de Inovação? ajudará você e suas equipes a identificar o que deve ser feito quando as apostas são altas, o tempo é curto e você de fato precisa criar um avanço de ruptura.
A solução é olhar além da inovação em produtos e examinar nove outros tipos de inovação extremamente eficazes, os quais você pode associar para obter vantagem competitiva.
Este livro apresenta esquematicamente novas maneiras de pensar e evidencia as ações que possibilitam que equipes ou empresas inovem confiável e repetidamente.
Escrito para empreendedores, executivos e inovadores na linha de frente de praticamente qualquer setor, qualquer pessoa que deseje abandonar as crenças infundadas e fazer com que a inovação de fato funcione considerará a arte e os segredos de ofício revelados neste livro indispensáveis.
Outros autores: Helen Walters