Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosDireito e LegislaçãoDireito

Dignidade da pessoa humana e a disseminação da informação midiática-Português

(Cód. Item 1569965302)

Outros produtos Não Informado

Vendido por Book 7 e entregue por Casas Bahia

por R$ 108,78

ou em até 2x de R$ 54,39 sem juros

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

A veiculação da informação na modernidade se utilizou de diversos canais para atingir seu destinatário por meio da chamada era digital. A disseminação da informação pode ser manifestada por diversos meios entre os sujeitos, dentre eles, destaca-se a mídia.A dignidade da pessoa humana é um preceito constitucional do qual foi conferido o status de direito fundamental. Entre o choque da disseminação da informação midiática veiculada e o princípio da dignidade, podem ocorrer representações sociais com implicações naquele direito fundamental. Considerando-se a temática do problema, apresentou-se uma pesquisa cujo objetivo geral foi realizar uma análise sobre a informação veiculada pelos meios midiáticos modernos e os impactos provenientes da representação social do acusado. O processo metodológico adotou como técnica a análise do discurso do sujeito coletivo (DSC) sobre um estudo de caso realizado em um grupo específico de um setor do poder judiciário local. A interpretação dos dados coletados foi analisada de acordo com o teor da formação do discurso do sujeito coletivo emanado do grupo estudado, bem como discutidas com o aporte teórico referenciado, podendo-se concluir que houve a manifestação de representações sociais de acordo com a formação sociocultural e interação do grupo estudado.
Marca: BIBLIOMANAGER

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.