Dungeons & Dragons: Maravilhas além do luz de bruxas - Português WIZARDS Pedidos enviados em 24 horas úteis. Produto vai muito bem embalado e protegido. Qualquer dúvida só perguntar.
Livro de Aventuras: explore o Plano das Fadas na primeira aventura oficial de D&D que se passa na Faéria, para campanhas de D&D 5 edição; Novidades fantásticas: apresenta novos antecedentes de personagens, 2 novas raças - jogue como uma fada ou como um laparlonj, uma raça de coelhos humanoides - e muito mais; Campanha: requer os livros básicos de regras da 5 edição D&D para ser jogada
Desbrave o Plano das Fadas, onde novas raças e encantos aguardam. Maravilhas Além do Luz de Bruxa: sua próxima jornada épica em D&D 5 edição
Maravilhas Além do Luz de Bruxa leva os aventureiros do Festival Luz de Bruxa para Prismeer, um domínio de encantos na Faéria, e é planejada para personagens dos níveis 1 a 8. Este livro vem com um mapa pôster que mostra o Festival de um lado e Prismeer do outro. A aventura começa em um mundo escolhido pelo Mestre. O Festival Luz de Bruxa, que serve como a entrada dos personagens na Faéria, pode ser facilmente alocado em qualquer cenário de campanha. Além das duas novas raças fada e laparlonj, uma raça de coelhos humanoides , adiciona dois novos antecedentes de personagem: os Perdidos Entre as Fadas para personagens que cresceram na Faéria e os Auxiliares do Luz de Bruxa para personagens que trabalham no Festival Luz de Bruxa .
Todos os encontros da aventura incluem uma opção sem combate, permitindo que os jogadores vençam os desafios da aventura usando a cabeça e a interpretação, caso desejem. Personagens clássicos de Dungeons & Dragons dos anos 80 retornam, incluindo Duque Bélico, Valente e Kelek.