Marcas Precisam De Histórias Justamente Para Se Diferenciarem Dos Concorrentes Despertando Gatilhos Que Geram Empatia Interesse Por Parte Do Público E Vínculo Com A Comunidade Criadaa Tecnologia E As Redes Sociais Ganharam O Mundo Em Um Piscar De Olhos E Hoje Dificilmente Os Negócios Conseguem Sobreviver Sem Presença Digital Para Vender É Necessário Expor Sua Marca Criar Conteúdo Gerar Engajamento E Conquistar Relevância Mas Como Dar Conta Disso Tudo E Usar Tantas Estratégias De Forma Eficiente É Possível Fazer Tudo Isso E Ainda Construir Influência E Resultado Sem Perder O Lado Humano Da Sua Marca As Dúvidas São Muitas Mas Temos Uma Certeza Conteúdo De Valor É O Futuro Assim Flávio Santos Ceo Da Mfield E Especialista Em Marketing De Influência Ensinará Tudo O Que Você Precisa Saber Para Destacar O Seu Negócio No Mundo Digital Tornandoo Uma Marca De Influência Resultados E Referência Em Economia Da Influência O Autor Compartilha Suas Experiências Ao Longo De Quinze Anos De Carreira E Propõe Um Método Inovador Para Que Você Entenda As Melhores Práticas Do Mercado E Produza Conteúdo De Modo Democrático Para Todos Os Setoresaqui Você Aprenderá Comoconstruir Uma Estratégia Digital Para Sua Marca Sem Perder Aquilo Que A Torna Únicaestruturar Um Storytelling Vendedor Para O Seu Negócio E Conquistar Clientes Com Sua Narrativausar Os Números Ao Seu Favor Ao Descobrir Em Quais Métricas Da Sua Marca Você Precisa Ficar De Olhofidelizar Seus Clientes E Torna