Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
  • Atendimento
casasbahia.com.brLivrosPsicologia e PsicanálisePsicologia

Educação 5.0 (3107)

(Cód. Item 1572990146)

Outros produtos Editora Manole

Vendido por UMLIVRO e entregue por Casas Bahia

por R$ 119,00

ou em até 2x de R$ 59,50 sem juros

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Em 2017, a primeira edição de Educação 5.0 previu o advento da economia da IA e defendeu um novo modelo de ensino superior projetado para ajudar os seres humanos a prosperarem junto com as máquinas inteligentes. Essa economia chegou. Tarefas criativas que, sete anos atrás, pareciam resistentes à automação, agora podem ser realizadas com um simples comando. Como resultado, precisamos aprender não apenas a nos familiarizar com essas tecnologias, mas também a compreender e implementar seus resultados. Nesta 2 edição, revisada e atualizada, Joseph Aoun repensa a missão da universidade para um mundo transformado pela IA, defendendo o esforço contínuo de uma educação à prova de robôs. O autor propõe uma estrutura para um novo currículo, o de humanística, que integra os letramentos tecnológicos, de dados e humanos em um ambiente experiencial, e renova o apelo para que as universidades adotem a aprendizagem ao longo da vida por meio de um pacto social com o governo, os empregadores e os próprios alunos. Baseando-se nos últimos desenvolvimentos e debates em torno da IA generativa, este livro é um modelo para a universidade como uma força de reinvenção humana em uma era de mudanças tecnológicas uma era em que precisamos renegociar constantemente as fronteiras mutáveis entre a inteligência artificial e as capacidades que permanecem exclusivamente humanas.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.