Resultante De Uma Rede De Cooperação Acadêmica Internacional Ibero-Americana O Livro Educação Texto E Discurso Interfaces Na Formação De Professores Apresenta Um Rico Conjunto De Trabalhos Em Língua Portuguesa E Em Língua Espanhola Inscritos Em Diferentes Áreas Da Linguística E Da Educação Duas Línguas Se Encontram Nesta Obra Intercontinental Que Reúne Professores E Pesquisadores De Universidades E Instituições De Ensino Do Brasil Da Espanha Do México E De Portugal Comprometidos Com A Formação Docente E Com A Educação Sob Diversas Perspectivas E Em Diferentes Campos De Conhecimento - Artes E Humanidades Ciências Sociais Educação Steam Ciência Tecnologia Engenharia Artes E Matemática Direito Pedagogia Espanhol Como Língua Estrangeira Linguística Estudos Da Linguagem E Língua Portuguesa Variados Aspectos Da Formação Docente No Século Xxi Especialmente No Período Pós-Pandêmico Destacam-Se Na Obra Pois Ela Aborda Metodologias Ativas De Ensino Aplicadas A Contextos De Aprendizagem Relatos De Pesquisas Estudos E Práticas Pedagógicas Assim Como Noções Relativas Ao Texto E Ao Discurso Na Formação Docente Neste Largo Espectro De Abordagens Teórico-Metodológicas Sobre A Formação De Professores A Obra Apresenta Um Vasto Leque De Capítulos Que Vai Da Proposição Teórica E Da Problematização De Questões Sobre A Escola E O Ensino-Aprendizagem Após A Pandemia A Propostas Didáticas E Discussão De Resultados De Práticas Pedagógicas Consolidadas E Muito Bem Nortea Marca: Não Informado