Este clássico dos livros de negócios responde à seguinte pergunta: Como empresas boas, medianas e até ruins podem atingir uma qualidade duradoura? A obra de Jim Collins mostra como as grandes empresas triunfam no decorrer do tempo e como o desempenho sustentável a longo prazo pode ser inserido no DNA de uma organização desde sua concepção. Collins apresenta exemplos que desafiam a lógica e transformam a mediocridade em uma superioridade duradoura. O autor descreve também as características universais que levam uma empresa a se tornar excelente e outras não. Os resultados do estudo vão surpreender muitos leitores e lançar novas abordagens sobre quase todas as áreas da gestão.
Depoimentos:
"Um dos livros de negócios mais importantes de todos os tempos." - Time Magazine
"Algumas de nossas decisões empresariais mais importantes foram tomadas com o apoio do raciocínio lógico de Collins." - Jorge Paulo Lemann
"Jim Collins é o mais importnate influente pensador dos negócios da atualidade." - Fortune
"Para Collins, nenhum problema é grande demais." - The New York Times.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Empresas feitas para vencer Subtítulo do livro : Por que algumas empresas alcançam a excelência... e outras não Autor : Collins, Jim Idioma : Português Editora do livro : Alta Books Capa do livro : Mole Quantidade de páginas : 368 Tipo de narração : Manual Data de publicação : 01-11-2018 Gênero do livro : Administração Peso : 400 g Ano de publicação : 2018 Altura : 30 cm Largura : 23 cm
Título Do Livro: Empresas feitas para vencer Subtítulo Do Livro: Por que algumas empresas alcançam a excelência... e outras não Autor: Collins, Jim Idioma: Português Editora Do Livro: Alta Books Capa Do Livro: Mole Quantidade De Páginas: 368 Tipo De Narração: Manual Data De Publicação: 01-11-2018 Gênero Do Livro: Administração Peso: 400 g Ano De Publicação: 2018 Altura: 30 cm Largura: 23 cm