A Giannini inova mais uma vez e apresenta o seu encordoamento NANOTEC, uma tecnologia protetiva que utiliza nano partículas para elevar a durabilidade do seu encordoamento, sem perder o seu timbre e brilho.
Esta tecnologia reveste toda a corda com uma camada protetora, que repele a umidade e oleosidade, entre outros agentes que causam a corrosão e a perda do som. Além de significar um aprimoramento no seu encordoamento, também traz maior economia para o músico: maior durabilidade, menos trocas. Toda essa expertise e tecnologia adquiridas pela Giannini ao longo de 80 anos fabricando encordoamentos são trazidos até você com a linha NANOTEC, que conta também com o selo de qualidade ISO 9001, fazendo da Giannini a única empresa de encordoamentos nacional com este reconhecimento.
Todas as cordas da série Nanotec Electric contam com o protetivo Nanotec, bordões e primas. A série Electric traz toda a sonoridade dos encordoamentos Giannini para a sua guitarra e contra-baixo. O encordoamento para guitarra Giannini Nanotec GEEGST10 PN é composto de um núcleo de aço revestido por Níquel, produz um som brilhante e agressivo que atende uma grande variedades de estilos musicais, sendo bem resistente a oxidação e corrosão.
Todos os encordoamentos Giannini são produzidos no Brasil, em nossa fábrica em Salto, interior de SP.
Especificações:
- Fabricação: Brasil
- Alma: Aço
- Revestimento: Níquel
- Acabamento: Bolinha
- Comprimento de escala: 648 mm / 25 1/2?
Medidas:
- 1e: 0.010
- 2B: 0.013
- 3G: 0.017
- 4D: 0.026
- 5A: 0.036
- 6E: 0.046
Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas ao encordoamento. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.