Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosComunicação e AlmanaquesRelações Públicas

Ensaio sobre o cancelamento

(Cód. Item 1568333359)

Outros produtos PLANETA

Vendido por BOA VIAGEM DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA e entregue por Casas Bahia

por R$ 63,90

ou em até 6x de R$ 11,40 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Existe vida depois do cancelamento? Em seu novo livro, Pedro Tourinho não pretende criar uma tese acadêmica, nem apresentar uma definição absoluta do que é o cancelamento. Trata-se de uma apresentação das peças do quebra-cabeças social que criou can celamento como conhecemos hoje. Mesmo sendo um conceito relativamente novo, cancelar é uma dinâmica social antiga, pré-internet: a de apontar e constranger, questionar e isolar. Para a grande maioria, o cancelamento é uma crise. Um momento que vem e que passa, alguns até se beneficiam desse momento. Porém é uma situação nova e ameaçadora para os que não estão acostumados a estarem no centro das atenções, para os que vem de grupos minoritários, ou que simplesmente estavam no lugar errado e na ho ra errada. Pode até parecer, mas, a rigor, a vida não acaba com o cancelamento. Existem quem sofre e sucumbe, e quem reage e se reergue. E há quem aprende. Através de uma lente histórica e prática, Pedro Tourinho cria seu Ensaio sobre o cancelamento atravessando os conceitos históricos que o formaram nas sociedades antigas, chegando no contemporâneo com todas suas implicações socioculturais. Buscando entender o papel desse comportamento na nossa sociedade atual e o que isso representa na linha do tempo da sociedade de sempre, desde o surgimento da nossa existência.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.