Ensino Híbrido: Personalização E Tecnologia Da Educação É Um Livro Feito Por Professores Para Professores. Resultado Das Reflexões Dos Participantes Do Grupo De Experimentações Em Ensino Híbrido Desenvolvido Pelo Instituto Península E Pela Fundação Lemann, Este Livro apresentar Aos Educadores Possibilidades De Integração Das Tecnologias Digitais Ao Currículo Escolar, De Forma A Alcançar Uma Série De Benefícios No Dia A Dia Da Sala De Aula, Como Maior Engajamento Dos Alunos No Aprendizado E Melhor Aproveitamento Do Tempo Do Professor Para Momentos De Personalização Do Ensino Por Meio De Intervenções Efetivas. Esta Obra É Uma Parceria Da Penso Editora, Instituto Península E Pela Fundação Lemann. Este Livro, Baseado Na Experiência De Professores Brasileiros, Apresenta Aos Leitores Possibilidades De Integração Das Tecnologias Digitais Ao Currículo Escolar, De Forma A Alcançar Uma Série De Benefícios No Dia A Dia Da Sala De Aula, Como Maior Engajamento Dos Alunos No Aprendizado E Melhor Aproveitamento Do Tempo Do Professor Para Momentos De Personalização Do Ensino Por Meio De Intervenções Efetivas.