Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.
Avise-me quando chegar
Também desejo receber emails de promoções e lançamentos
Você será avisado quando este produto ficar disponível!
O Esporte Vem Passando Por Diversas Alterações Ao Longo Da Sua História, Em Razão De Mudanças Decorrentes De Disputas, Interesses, Desejos E Potencialidades Dos Envolvidos E Do Próprio Esporte. Atualmente, O Esporte É Polimorfo E Polissêmico, Apresentando Vária Modalidades E Diversos Significados Aos Praticantes E Espectadores. A Intenção Deste Texto É Exatamente Explicitar Os Nexos Do Esporte Com As Diferentes Dimensões Da Sociedade Contemporânea, Como A Política, Econômica E Social. A Partir Desse Contexto O Livro Aborda Aspectos Históricos Do Esporte Moderno, Pós-Moderno E Hipermoderno, Refletindo Suas Transformações A Luz Das Teorias Sociológicas Do Processo Civilizatório De Norbert Elias E De Campo E Habitus De Pierre Bourdieu, Que Demonstram As Alterações Do Esporte Nas Quais O Levaram A Ser Produto Midiático E Meio De Comercialização De Outros Produtos. Nesta Concepção Do Esporte Como Produto, O Texto Dialoga Com A Teoria De Karl Marx, Especialmente Os Conceitos De Mais Valia E Fetichização Da Mercadoria, Com A Constituição De Esporte Mercadoria, Sua Espetacularização Pela Indústria Cultural, No Sentido De Realizar Uma Nova Crítica Que Favorece O Conhecimento Das Potencialidades E Mazelas Do Esporte, Possibilitando Ao Leitor A Ampliação Da Conscientização Do Esporte No Mundo Contemporâneo Com Seus Diversos Significados: Trabalho, Educação, Lazer, Profissão E Da Saúde. Ean: 9788583340508
Informações importantes:
Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.