Este livro tem por objetivo apresentar os conceitos teóricos da estratégia empresarial aplicados à realidade específica do comércio internacional. Está estruturado em cinco capítulos sequenciais e complementares, nos quais a estratégia de empresas é apresentada e ilustrada com exemplos práticos. Como analogia dos conceitos que serão estudados, ao final de cada capítulo será apresentada uma história empresarial, relatando o estudo de caso de uma empresa fictícia, a Forest, em que o desenrolar da discussão e da definição estratégica, típico de empresas atuantes em comércio internacional, é demonstrado.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Estratégia de empresas Autor : Andrade de Idioma : Português Editora do livro : Editora FGV Gênero do livro : Negócios, finanças e economia Tipo de narração : Conto Idade mínima recomendada : 18 anos Data de publicação : 01-01-2014 Peso : 200 g Quantidade de páginas : 160 Ano de publicação : 2014 Altura : 30 cm Largura : 23 cm
Título Do Livro: Estratégia de empresas Autor: Andrade de Idioma: Português Editora Do Livro: Editora FGV Gênero Do Livro: Negócios, finanças e economia Tipo De Narração: Conto Idade Mínima Recomendada: 18 anos Data De Publicação: 01-01-2014 Peso: 200 g Quantidade De Páginas: 160 Ano De Publicação: 2014 Altura: 30 cm Largura: 23 cm