Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Estratégia De Mudança - A Arte De Gerar Impacto Estratégico Nas Organizações

(Cód. Item 1571694025)

Outros produtos Não Informado

Vendido e entregue por ARTCLUB SHOP

por R$ 49,23

ou em até 5x de R$ 10,44 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Combinando teoria e prática, o livro Estratégia de mudança: a arte de gerar impacto estratégico nas organizações, de Luís Mendonça, busca orientar o leitor na identificação de pontos problemáticos e riscos de disrupção de seu negócio, com alinhamento entre estratégia de negócios, cultura e propósito. O objetivo é mostrar técnicas e ferramentas para que os profissionais possam explorar os pontos fortes e fracos das empresas ou instituições a que estão ligados, de forma a agir com uma estratégica vencedora para transformá-las. O autor usa a sua experiência como executivo para mostrar os caminhos e os segredos para realizar mudanças, que não podem ocorrer por meio de ações isoladas: entre outros temas, aborda resolução de problemas, revisão de modelo de negócios, planejamento estratégico, gerenciamento de mudanças, além das técnicas para vencer as resistências internas, que sempre existem. Ele explica o que viu em sua carreira, motivando-o a escrever o livro: Este livro é resultado de 25 anos de experiência trabalhando em empresas multinacionais, tendo vivenciado diversas iniciativas internas e externas nas quais os líderes buscavam promover mudanças estratégicas impactantes. Seus objetivos convergiam para mudar os rumos de suas organizações, buscando o crescimento sustentável. Mas, ao final, a grande maioria não conseguiu executar seu plano estratégico de mudanças com sucesso. E por quê? Isso ocorre porque a arte de gerar impacto estratégico nas organizações não se aprende apenas vivenciando a prática, por meio de tentativa e erro. Ao contrário do que muitos imaginam, é preciso estudá-la. O Prefácio, escrito pelo expert português Paulo Morgado cofundador e sócio-gerente da Bridgewhat agrega ainda mais conteúdo valioso à obra.
Marca: EDITORA CL-A CULTURAL

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.