A Estratégia Completa Para Promover Produtos E Marcas Um Simples Café Tem Muito A Nos Ensinar Sobre Os Seis Grandes Objetivos Que Todos Os Gestores De Marcas Deveriam Ter Em Mente A Ampliação Do Awareness Publicidade O Fortalecimento Dos Discursos Propaganda A Melhoria Da Experiência Dos Usuários Ux O Gerenciamento Do Ecossistema De Mercado Marketing A Ampliação Da Percepção Sensorial De Valor Branding E O Hipercrescimento Dos Negócios Growtheste Livro Traz 49 Lições Novas E Preciosas Sobre Estratégia Apresentadas Por Cláudio Rabelo Professor Das Disciplinas Voltadas Às Novas Mídias E Aos Contextos Contemporâneos No Curso De Publicidade E Propaganda Da Universidade Federal Do Espírito Santoa Obra Não Somente É Um Convite Para O Café Mas Usa O Produto Como Uma Metáfora Para Explicar A Estratégia Dos Objetivos Fundamentais Para A Gestão De Qualquer Marca As Lições São Mapeadas Nas Oito Partes Do Livro Organizadas De Acordo Com A Lógica Do Cafezinho Um Convite Ao Café Os Novos Contextos Dos Negócios Ativação Da Paixão Lições Sobre Propaganda Ativação Do Mercado Lições Sobre Marketing Ativação Da Experiência Lições Sobre Ux Ativação Da Atenção Lições Sobre Publicidade Ativação Do Valor Lições Sobre Branding Ativação Do Crescimento Lições Sobre Growth Até O Próximo Café O Canvas Da Estratégia Do Cafezinho