Este Livro É Uma Proposta Nova E Prática Abordando Os Principais Aspectos Do Marketing Na Internet As Estratégias Mais Eficientes E Suas Utilizações Nos Mais Diversos Empreendimentos Virtuais Trata De Maneira Objetiva Do Ebusiness E Das Possibilidades De Negócios Na Internet Tanto Para Empresas Puramente Virtuais Quanto Para As Do Mercado Tradicional Conheça As Melhores Estratégias Mercadológicas Para O Ecommerce Websites De Conteúdo Informativo Prestação De Serviços Online E Muito Mais Descubra Como Maximiza Os Esforços E Os Investimentos De Modo A Obter Melhores Resultados Com Websites De Conteúdo De Comércio Eletrônico Prestação De Serviços E Institucionais Conheça As Principais Ferramentas E Estratégias Que Podem Transformar Um Website Independentemente De Seus Objetivos Em Um Sucesso Em Um Mundo Cada Vez Mais Competitivo Os Empresários Que Se Aventura Na Internet Precisam Saber Como Se Destacar E Conquistar Definitivamente A Fase Digital De Seus Negócios Dirigido Aos Profissionais E Acadêmicos Das Áreas De Administração Marketing Tecnologia E Internet