Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Estratégias de prestação de serviços e seus impactos na competitividade-Português

(Cód. Item 1569965159)

Outros produtos Não Informado

Vendido por Book 7 e entregue por Casas Bahia

por R$ 77,21

ou em até 8x de R$ 10,54 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

As atuais características do ambiente de negócios têm conduzido as empresas a buscar e aplicar estratégias que permitam sua permanência no mercado. Neste livro, através de um estudo de caso, apresenta-se a alternativa encontrada por uma empresa de biotecnologia que adotou a estratégia de investir na estruturação dos seus processos de prestação de serviços como forma de agregar maior valor aos seus produtos e, assim, garantir vantagem competitiva no seu mercado de atuação. Os impactos decorrentes dessa estratégia na competitividade da empresa foram determinados através de fatores relacionados à satisfação de clientes, relacionamento com a rede de distribuição, participação de mercado e resultados econômico-financeiros. Os resultados evidenciam que o investimento em aspectos relacionados à prestação de serviços ao cliente contribuiu significativamente para aumentar a competitividade da empresa. Portanto, o incremento da prestação de serviços dentro do mercado de diagnóstico in vitro mostra-se como uma estratégia viável para o estabelecimento de vantagens competitivas e, consequentemente, aumento de competitividade.
Marca: BIBLIOMANAGER

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.