Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
  • Atendimento
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Estruturando Customer Success

(Cód. Item 1572787646)

Outros produtos Não Informado

Vendido por Livraria Martins Fontes e entregue por Casas Bahia

por R$ 75,90

ou em até 8x de R$ 10,36 com juros (1.99% a.m)

Precisando de prazo? Na Casas Bahia tem jeito.

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Neste livro, Lui von Holleben, pioneiro do Customer Success no Brasil, revela os segredos para criar e gerenciar uma estratégia de sucesso do cliente de maneira eficaz. Em "Estruturando Customer Success", Lui compartilha experiências práticas e conselhos essenciais para transformar a relação com seus clientes. Este livro combina histórias reais com técnicas comprovadas, abordando desde a criação de uma cultura centrada no cliente até a formação de equipes de alto desempenho. Com insights de mais de 30 especialistas, o autor desmistifica a teoria e mostra a prática do Customer Success. “Lui von Holleben oferece uma visão prática e única sobre Customer Success, tornando este livro essencial para qualquer empresa que busca crescer e se destacar no mercado.” – Diego Azevedo, CEO da CS Academy. Transforme o atendimento ao cliente na sua empresa com este guia indispensável e prático!
Marca: Não Informado

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.