Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosFinanças de Mercado de Capitais

Eu, representante: Dicas para se dar bem com o cliente e com o gerente

(Cód. Item 1570791881)

Outros produtos VISEU

Vendido por UMLIVRO e entregue por Casas Bahia

por R$ 46,90

ou em até 4x de R$ 12,31 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Você é um vendedor e vive a pressão do dia-a-dia por resultados melhores, planilhas de acompanhamentos, cobrança dos gestores, insatisfação dos clientes e tudo isso ao mesmo tempo como um turbilhão na sua cabeça. Tudo isso te faz sentir incapaz e você não é o único!! Já pensou que com alguns ajustes, pode aliviar essa pressão e se antecipar às cobranças tanto dos gestores quanto dos clientes? Se houvesse a oportunidade de trocar cobranças por elogios e resultados, você toparia reconsiderar algumas atitudes? Se pudesse transformar seu negócio de vendas em algo mais estruturado e organizado para que seu foco seja direcionado na estratégia de fechamento de negócios ao invés de passar a maior parte do tempo resolvendo problemas, aceitaria algumas sugestões? Você gostaria de ter resultados melhores? Uma remuneração melhor e a satisfação dos seus clientes e gestores? Nessa jornada, você encontrará informações sobre a realidade do mundo comercial, e uma análise de perfil e estrutura necessárias para atender as demandas da indústria e dos clientes, tudo isso escrito por um gestor que por mais de uma década esteve a frente de equipes comerciais e hoje atua como representante comercial, sentindo na pele os dois lados da moeda.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.