Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosEducação e AprendizagemEducação

Evora

(Cód. Item 1562177529)

Outros produtos EVORA

Vendido e entregue por ARTCLUB SHOP

por R$ 78,67

ou em até 8x de R$ 10,73 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

A Gamificação E O Game Design São Propostas Educacionais Muito Defendidas Por Pesquisadores E Especialistas Nas Áreas De Inovação E De Metodologias Ativas, Mas Ainda Pouco Utilizadas Em Ambientes De Aprendizagem. Professores Alegam Que A Gamificação É Um Método Complicado De Ser Aplicado, Especialmente Pelo Deserto De Ideias E Exemplos Práticos De Como Criar Uma Aula Gamificada. Em Aula Em Jogo, Tiago Eugênio Descomplica Essa Implantação Ao Relatar Sua Trajetória Profissional E Seu Propósito De Vida Focado Na Reinvenção Do Processo De Aprendizagem Para Oferecer Mais Envolvimento, Motivação E Valorização Da Intencionalidade Pedagógica Do Educador. Esta Obra Não É Apenas Um Livro Teórico Sobre Gamificação. Na Primeira Parte, O Leitor Descobre O Valor Da Cultura Pop Para A Educação E Entende As Diferenças Entre Game, Aprendizagem Baseada Em Jogos E Os Diversos Tipos De Gamificação. Na Segunda, Eugênio Oferece Dezenas De Exemplos Sobre Como A Gamificação Pode Ser Utilizada Em Sala De Aula. Na Terceira, Compartilha Ferramentas Exclusivas Para Que Qualquer Docente Coloque Em Prática O Propósito De Aula Em Jogo: Gamificar Aulas E Transformar Conteúdos Em Experiências De Aprendizagem.
Ean: 9786588199039

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.