Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosMarketing e Propaganda

Experiências Que Deixam Marcas - Vol. 02: Jornada, Dados e Métricas para um Customer Experience Bem- - Sortido

(Cód. Item 1570780299)

Outros produtos Não Informado

Vendido por BOOKSTORE e entregue por Casas Bahia

por R$ 98,00

ou em até 10x de R$ 10,90 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Trata-se de uma coleção sobre Experiência do cliente (Customer Experience em inglês) que aborda os conteúdos mais relevantes do tema para profissionais se atualizarem, se aprofundarem, aprenderem e extrairem insights para aplicação prática nas suas empresas.



Editora: ROBECCA EDITORA

Autor: SILVEIRA; MACITELLI; CALVINO; MELLO

ISBN: 9786599393822

EAN: 9786599393822

Páginas: 500

Encadernação: Brochura Com Orelhas

Idioma: Português
Editora Do Livro: ROBECCA EDITORA
Autor: catavento
Título Do Livro: Experiências Que Deixam Marcas - Vol. 02: Jornada, Dados e Métricas para um Customer Experience Bem-
Data Publicação: 01-01-2024
Data De Publicação: 01-01-2024
Marca: ROBECCA EDITORA

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.