O volume 3 da coleção "Experiências que deixam marcas" sobre CRM chegou. Um livro que é praticamente um curso de CRM onde e leitores de diferentes níveis de maturidade sobre o assunto terão um amplo entendimento sobre o CRM, seus princípios, características, vantagens e aplicabilidade. São 392 páginas coloridas para oferecer uma excelente experiência de leitura para você!”
“Dentro do universo de experiências, vivências, percepções e emoções centradas na satisfação dos clientes, “Estratégias e ferramentas do CRM para uma melhor Experiência do Cliente” traz uma leveza e um entendimento claro sobre esse tema que é essencial para todo profissional, toda empresa, que deseja ter sucesso e investir em CRM. Leitura indispensável na era do cliente e da comunicação 5.0.”
Título do livro : Experiencias Que Deixam Marcas - Vol. 03 - Estratégias e Fe Autor : NACCARATI, ANDREA DE MELLO Idioma : Português Editora do livro : ROBECCA EDITORA Data de publicação : 31-08-2022 Gênero do livro : Marketing Peso : 689 g Quantidade de páginas : 392 Ano de publicação : 2022 Altura : 30 cm Largura : 23 cm
Título Do Livro: Experiencias Que Deixam Marcas - Vol. 03 - Estratégias e Fe Autor: NACCARATI, ANDREA DE MELLO Idioma: Português Editora Do Livro: ROBECCA EDITORA Data De Publicação: 31-08-2022 Gênero Do Livro: Marketing Peso: 689 g Quantidade De Páginas: 392 Ano De Publicação: 2022 Altura: 30 cm Largura: 23 cm Marca: ROBECCA EDITORA