Este Livro É Leitura Essencial Para Quem Procura Entender Por Que Os Negócios E A Sociedade Se Voltaram Para O Design Em Busca De Crescimento E Mudança Simplificando A Empatia É Um Bom Negócio No Mundo De Hoje O Argumento Para Colocar O Design No Centro Do Empreendimento Humano É Mais Forte Do Que Nunca Graças A Esse Trabalho Perspicaz Tim Brown Presidente E Ceo Da Ideo Autor Dedesign Thinking Fácil De Usar É Uma Leitura Obrigatória Para Todos Que Amam Produtos Bem Projetados E Para Os Inventores Que Aspiram A Criálos Parece Mágica Quando O Mais Novo Dispositivo Eletrônico Aparenta Saber Do Que Precisamos Antes De Nós Mesmos Mas Por Que Temos A Sensação De Que Alguns Designs São Intrinsecamente Bons E Duráveis Enquanto Outros Desaparecemfácil De Usar Expõe Aos Leitores As Regras Ocultas Que Regem A Forma Pela Qual O Design Molda Nosso Comportamento Apresentadas Por Meio De Histórias Fascinantes Como A Do Acidente Nuclear De Three Mile Island Que Revelou A Lógica Dos Smartphones O Modo Como As Tensões Da Grande Depressão E Da Segunda Guerra Mundial Nutriram Nossa Fé No Progresso Social Por Meio De Um Design De Produto De Maior Qualidade E A Maneira Pela Qual Uma Visão Fracassada Desenvolvida Para O Disney World Gerou Um Novo Paradigma Para O Design De Experiênciaem Fácil De Usar Cliff Kuang E Robert Fabricant Revelam A História Não Contada Sobre O Paradigma Que Comanda Silenciosamente Nossa Vida Moderna A Suposição De Que As Máquinas Devem Prever Nossa