Fazer Ciência Pensar Saberes Resulta De Ação Coletiva De Autoresas Que Com Suas Pesquisas Buscam Discutir A Produção Do Conhecimento Situado No Contexto Da Prática A Ciência E Os Saberes Têm Definições Próprias Nos Diferentes Argumentos Epistêmicos Fazer Ciência É Ação Realizada Por E Para Humanos Em Suas Relações Com Outros Elementos Assim Como Experiências Na Produção Do Conhecimento São Fundamentais Para Distintos Saberes Somos Desafiados A Entender Políticas Públicas Educacionais E Suas Ressonâncias No Ensino Na Pesquisa E Na Extensão Tendo Em Vista O Planejamento Para Os Distintos Seguimentos Educacionais Tais Desafios Circundam O Currículo Na Formação Em Exercício De Profissionais E Permeiam Distintas Concepções Teóricas E Metodológicas Nas Quais Somos Instadosas A Debater Experiências Curriculares Contextualizadas Em Espaços Educativos Nos Quais Sujeitos Se Conectam Para Performar Sentido Todos Têm Conhecimento E Saberes Para Compartilhar Já Que Os Processos Realizados Neles São Experiências Formativas A Gestão E Os Direcionamentos Aos Quais Estes Espaços Estão Submetidos São Provocados A Serem Repensados Tendo Em Vista A Necessária Participação Democrática De Seus Atores Inclusive Buscando Entender Como As Tecnologias De Gestão Aplicadas A Estes Espaços Podem Contribuir Para Adaptação À Mutante Realidade Da Educação Diante Desta Ampla Realidade Diferentes Experiências Em Distintos Seguimentos São Trazidas Aqui Dando Relevo À Importância Da Inter Marca: Não Informado