Fundamentos De Gestão Do Design Introduz, De Modo Completo E Abrangente, Os Conceitos E Princípios Básicos Da Gestão De Projetos, De Equipes E De Processos De Design Nos Setores Criativos. Dividida Em Seis Capítulos, A Obra Apresenta A Natureza Interdisciplinar Dos Setores Criativos; A Natureza Integrada Da Gestão Do Design E As Relações Entre As Pessoas; Os Conceitos Básicos Do Mundo Dos Negócios E Das Empresas; Os Procedimentos Legais, Financeiros E Econômicos; E As Comunicações De Marca E Marketing. Cada Capítulo Traz Ainda Perspectivas Contextuais, Com Depoimentos De Conceituados Profissionais Da Área, E Estudos De Caso, Que Ajudam A Compreender Os Desafios Da Gestão Do Design No Trabalho Com Clientes, Consultorias E Consumidores Em Áreas Do Design, Dos Negócios, Da Criatividade E Da Inovação. Escrito Pela Aclamada Autora Kathryn Best, Este Livro É Uma Fonte Valiosa Para Alunos Dos Cursos De Gestão Do Design, Bem Como Para Todos Os Profissionais Que Trabalham No Setor Criativo.