Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
  • Atendimento
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Fundamentos De Marketing: Conceitos E Práticas

(Cód. Item 6448814)

Outros produtos Não Informado

Vendido e entregue por Ok Magazine

por R$ 156,68

ou em até 6x de R$ 26,11 sem juros

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às novas demandas do mercado no que tange às tecnologias e redes sociais. Os autores partem do conhecimento básico dos conceitos de marketing para, então, por meio de exemplos reais, mostrar sua aplicação. Recursos em forma de quadros informativos discutem temas como as mudanças dinâmicas no marketing, suas estratégias, o comportamento do cliente, as questões controversas, o marketing infantil, a criatividade no desenvolvimento de estratégias de marketing e as aplicações das estratégias de marketing, tudo acompanhado de exemplos de empresas de sucesso

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.