Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às novas demandas do mercado no que tange às tecnologias e s sociais. Os autores partem do conhecimento básico dos conceitos de marketing para, então, por meio de exemplos reais, mostrar sua aplicação. Recursos em forma de quadros informativos discutem temas como as mudanças dinâmicas no marketing, suas estratégias, o comportamento do cliente, as questões controversas, o marketing infantil, a criatividade no desenvolvimento de estratégias de marketing e as aplicações das estratégias de marketing, tudo acompanhado de exemplos de empresas de sucesso.
Editora: CENGAGE LEARNING
Autor: PRIDE, WILLIAM M. / FERRELL, O. C.
ISBN: 9788522121977
EAN: 9788522121977
Páginas: 621
Encadernação: brochura
Idioma: Português Editora Do Livro: CENGAGE LEARNING Autor: catavento Título Do Livro: Fundamentos de Marketing Data Publicação: 01-01-2024 Data De Publicação: 01-01-2024 Marca: CENGAGE LEARNING