Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosAutoajuda e RelacionamentosAutoajuda

Fundo do poço, o lugar mais visitado do mundo: Notas de viagem

(Cód. Item 1545564106)

Outros produtos Melhoramentos

Vendido por BOA VIAGEM DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA e entregue por Casas Bahia

por R$ 55,00

ou em até 5x de R$ 11,67 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Com delicadeza e esperança, bom humor e irreverência, a comunicadora, produtora de conteúdo digital e autora best-seller Cris Guerra descobriu que era capaz de transformar dor em alegria. Você também pode conseguir.Atualmente, o país mais visitado do mundo é a França. Já a cidade mais visitada do mundo é Hong Kong, na China. Cris Guerra discorda. Para ela, o lugar mais visitado do mundo é o Fundo do Poço, que ela já visitou com alguma frequência. Conhece?É aquele lugar da tristeza profunda, que dói quase fisicamente e nos deixa com um aperto no peito. Que não aparece nas buscas da internet, porque ninguém admite ter estado lá (afinal, no mundo dos filtros, sorrisos falsos e enquadramentos perfeitos, não seria o destino mais popular).Geralme nte, o único desejo de quem está no Fundo do Poço é sair o mais rápido possível. Não estamos prontos para aceitar que momentos difíceis requerem um pouso e um tempo. Mas existem relatos de pessoas que, depois de vivenciar em tristeza, culpa ou alguma perda, aprenderam a colocar mais sentido em cada momento, a olhar a vida com mais poesia. Elas enxergaram esse momento como uma oportunidade de aprendizado.Cris Guerra é uma delas. E neste livro sobre o morrer e o renascer, ela coloca luzsobre o que esse lugar é capaz de ensinar a você.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.