Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosMarketing e Propaganda

Livro - Gerenciar para o Lucro, não para a Participação de Mercado: um Guia para Obter Lucros Maiores em Mercados Altamente Competitivos

(Cód. Item 275613)

Outros produtos Editora Bookman

Vendido e entregue por Casas Bahia

Mais opções de compra deste produto

Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.

Avise-me quando chegar

Também desejo receber emails de promoções e lançamentos

Você será avisado quando este produto ficar disponível!


A doença do lucro é uma endemia generalizada. Simon, Bilstein e Luby não economizam quando se trata de contundência. Os autores mostram nesta obra que as empresas devem focar em obter lucros maiores melhorando a qualidade da receita de produtos maduros e não cortando custos ou investindo em inovação.



Sumário

-Capítulo 1 Prefira o lucro à participação de mercado

-Capítulo 2 Aprenda a competir em paz

-Capítulo 3 Mude a maneira com você forma seus pressupostos

-Capítulo 4 Use os dados internos para encontrar oportunidade de lucro

-Capítulo 5 Mostrando as preferências e a disposição para pagar

-Capítulo 6 Otimize seu mix de marketing para obter o maior lucro adicional

-Capítulo 7 Aumente os preços para obter o lucro que você merece

-Capítulo 8 Não agrade demais aos clientes

-Capítulo 9 Alinhe seus incentivos para focar no lucro

-Capítulo 10 Tenha sua comunicação com o mercado sob controle

-Capítulo 11 Epílogo – É hora de transformar o dinheiro suas oportunidades de lucro


Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.