Vendido e entregue por Casas Bahia
Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.
A doença do lucro é uma endemia generalizada. Simon, Bilstein e Luby não economizam quando se trata de contundência. Os autores mostram nesta obra que as empresas devem focar em obter lucros maiores melhorando a qualidade da receita de produtos maduros e não cortando custos ou investindo em inovação.
Sumário
-Capítulo 1 Prefira o lucro à participação de mercado
-Capítulo 2 Aprenda a competir em paz
-Capítulo 3 Mude a maneira com você forma seus pressupostos
-Capítulo 4 Use os dados internos para encontrar oportunidade de lucro
-Capítulo 5 Mostrando as preferências e a disposição para pagar
-Capítulo 6 Otimize seu mix de marketing para obter o maior lucro adicional
-Capítulo 7 Aumente os preços para obter o lucro que você merece
-Capítulo 8 Não agrade demais aos clientes
-Capítulo 9 Alinhe seus incentivos para focar no lucro
-Capítulo 10 Tenha sua comunicação com o mercado sob controle
-Capítulo 11 Epílogo – É hora de transformar o dinheiro suas oportunidades de lucro