Este livro apresenta um conjunto de teorias e práticas sobre gestão da marca e da reputação corporativa, com o objetivo de facilitar para você, leitor, a construção de um pensamento sistêmico sobre esses temas, atualmente presentes nas agendas estratégicas das organizações que pretendem ser contemporâneas e extremamente relevantes para seus públicos. Área Marketing.
Informações sobre o Livro
Título do livro : GESTAO DA MARCA E DA REPUTACAO CORPORATIVA Autor : SCHEINER, ANDREI E MENEZES, JOSE DARIO Idioma : Português Editora do livro : FGV Capa do livro : Mole Ano de publicação : 2019 Quantidade de páginas : 184 Peso : 226 g Com páginas para colorir : Não Com realidade aumentada : Não Coautores : Não aplica Tradutores : Não aplica Gênero do livro : Negócios, finanças e economia Subgêneros do livro : Não aplica Tipo de narração : MARKETING/VENDAS Coleção do livro : Não aplica Acessórios incluídos : Não aplica Idade mínima recomendada : 10 anos Data de publicação : 09-04-2019 Altura : 30 cm Largura : 23 cm
Título Do Livro: GESTAO DA MARCA E DA REPUTACAO CORPORATIVA Autor: SCHEINER, ANDREI E MENEZES, JOSE DARIO Idioma: Português Editora Do Livro: FGV Capa Do Livro: Mole Ano De Publicação: 2019 Quantidade De Páginas: 184 Peso: 226 g Com Páginas Para Colorir: Não Com Realidade Aumentada: Não Coautores: Não aplica Tradutores: Não aplica Gênero Do Livro: Negócios, finanças e economia Subgêneros Do Livro: Não aplica Tipo De Narração: MARKETING/VENDAS Coleção Do Livro: Não aplica Acessórios Incluídos: Não aplica Idade Mínima Recomendada: 10 anos Data De Publicação: 09-04-2019 Altura: 30 cm Largura: 23 cm