Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosEconomia e GlobalizaçãoEconomia

Gestão da mediocridade: estratégia comercial na guerra pela inovação

(Cód. Item 1563451094)

Outros produtos Editora Alta Books

Vendido por BOA VIAGEM DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA e entregue por Casas Bahia

por R$ 86,00

ou em até 9x de R$ 10,53 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

A mediocridade é a principal inimiga da inovação. Gestão da Mediocridade traz estratégias realmente funcionais para negócios no cenário brasileiro, desenhando as bases para uma gestão de alto impacto em resultados de curto, médio e longo prazos visan do ao enfrentamento dos desafios do Mercado 4.0. Enfrentar os doze rounds deste livro é uma das experiências mais marcantes e agregadoras que um Estrategista Comercial pode vivenciar. Aqui, o leitor vai encarar três frentes de análise:   A medio cridade pessoal e de uma sociedade idiotizada. A mediocridade das organizações brasileiras em suas estratégias de negócios desconexas de seus próprios valores fundadores e dos valores de seus clientes. Aplicação de modelagens de gestão de marketing, vendas e pessoas em organizações dos mais diversos portes, nos moldes de uma consultoria completa focada em sobrevivência via inovação em um mercado cada vez mais competitivo. Bem-vindos aos desafios dos Negócios 4.0. O tempo dos obsoletos acabou.
Ean: 9788550821993

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.